• 100% NATURAL

  • ZERO GLÚTEN

  • SEM CONSERVANTES

  • SEM AÇÚCAR

  • RICO EM FIBRAS

  • BAIXA CALORIA

  • ALIMENTO EQUILIBRADO E SAUDÁVEL PARA TODOS OS DIAS.

  • TROCA:

Para assegurar os direitos dos nossos clientes previstos no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo de solicitação de  troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte da entrega do seu pedido, considerando também os finais de semanas. Entre em contato com  o SAC da Wheyviv e você receberá um código para logística reversa e poderá entregar o produto para devolução no Correio mais próximo.

  • AVARIA:

No ato da entrega, orientamos os nossos clientes a verificar as embalagens ou pacotes. Caso haja qualquer tipo de defeito ou avaria que comprometa a qualidade ou a quantidade do produto, é possível recusar o recebimento do produto. Orientamos também fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega informando o motivo da recusa. Após esse procedimento, favor entrar em contato com o SAC Wheyviv.

  • PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

No ato do recebimento faça a anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com o SAC Wheyviv para que a nossa equipe verifique o ocorrido e resolva o problema. No caso do cliente só perceber após o recebimento, entre em contato com o SAC Wheyviv dentro do prazo de troca de 7 dias corridos e informe os dados do produto.

 

  • DEVOLUÇÃO:

Tenha as informações abaixo em mãos para agilizar seu processo de devolução:

CPF do titular da compra

E-mail de cadastro

Nº do pedido

Produto a ser devolvido

Motivo da devolução do produto

 

  • PRAZO DE ENVIO DO NOVO PRODUTO:

A última etapa do processo de troca é o envio do novo produto. Assim que o produto devolvido chegar ao nosso estoque e for contatado que o produto mantém-se com as características originais, uma nova venda será gerada no sistema em até 3 dias.  Neste período, o nosso cliente receberá em seu e-mail a nota fiscal do novo produto e, a partir daí, o prazo de entrega será o mesmo que você aguardou no ato da compra.

Atenção:

O prazo de entrega do novo produto só será o mesmo que você aguardou no ato da compra, se o endereço solicitado na troca for o mesmo inserido na compra. Se você alterou o endereço de entrega, o prazo pode variar de acordo com a região.

 

Não haverá por parte da Wheyviv qualquer responsabilidade, ou ônus de ressarcimento do produto, ou valores de reembolso, caso sejam descumpridos os termos desta política de entrega, troca e devolução. Só reenvie o produto a Wheyviv, mediante comunicação prévia em nossos canais de comunicação.

SPR Alimentos Sabor Gourmet LTDA ME

CNPJ 00201.028.0001/97