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ANTES DE FINALIZAR A SUA COMPRA, PEDIMOS QUE FIQUE CIENTE DA NOSSA POLÍTICA DE COMPRAS,

AO FINALIZAR SABEREMOS QUE ESTÁ DE ACORDO.

 

DUPLICIDADE DE COMPRAS:

Atenção ao finalizar sua compra, caso haja duplicidade entre em contato imediatamente com o nosso SAC: contato@wheyviv.com.br, informando

o ocorrido, antes do embarque, caso seu pedido já tenha embarcado, não arcamos com o custo de recolhimento, se preferir a devolução da  mercadoria.

PROMOÇÃO E CUPOM:

Em dias de promoções no site, cupons de desconto não serão válidos! Não perca seu cupom de primeira compra, ofertado ao assinar sua newsletter. 

Observação: Favor verificar o recebimento do cupom no spam ou lixeira. 

O cupom: CLIENTENOVO, este cupom é somente válido para cada cadastramento (CPF).

(Caso cliente realize a sua primeira compra e esqueça de colocar o cupom: CLIENTENOVO de 10 %, será de total responsabilidade do cliente a perda deste seu cupom).

Atenção: certifique-se que colocou o cupom correto para a promoção desejada, pois é de total responsabilidade do cliente se a compra for finalizada sem o cupom (Brindes ou Descontos). Nosso site só permite um cupom por compra.

O frete grátis é para compras acima de R$ 399,99 sem contar com os descontos, sempre verifique se o valor total para o pagamento esteja acima dos R$ 399,99 e garanta seu frete grátis.

 

ENTREGA:

Seu pedido será enviado pelo transportadora Total Express, site: www.totalexpress.com.br, podendo ser rastreado só com os dados pessoais e cep

do endereço de destino.

Logística reserva será pelo Correios.

ATENÇÃO!  

 

NÃO TROCAMOS!

Não realizamos trocas por questões de fragilidade, perdendo integridade dos produtos, lacrados e consumidos.

 

Não realizamos troca ou devolução por sabores e paladar do comprador, por favor certifique que a sua compra está correta.

Combos mistos, não trocamos sabor na caixa e nem devolução de algum sabor (exemplo: combo Mix Total, combo Mix Barra de Proteína)

Todos os nossos produtos possuem código DUN (caixa fechada)

Pedimos por gentileza atenção na hora de efetuar a compra, possuímos o código DUN 

Ao colocar o produto no carrinho certifique-se que é correto, pois não realizamos a troca, caso haja erro de compra ou arrependimento, NÃO RETIRE O LACRE DA CAIXA E NÃO CONSUMA OS PRODUTOS, devido ao código DUN, pedimos que entre em contato imediatamente em nosso Sac no prazo de 7 dias corridos,

No processo de devolução geramos uma etiqueta reversa dos correios, o reembolso será feito no prazo de 5 dias e temos opção de um voucher para a sua próxima compra.

COMO ARMAZENAR O SEU PRODUTO:

Wheyviv não se responsabiliza por armazenamento incorreto, mesmo o produto esteja dentro da validade.

(Não deixe os seus produtos em armários abafados, geladeiras ou lugares úmidos)  

Mantenha seu produto em lugares arejados em temperatura ambiente, pois todos os

nossos produtos não possuem conservantes.

Certifique-se que o armazenamento dos produtos  está em lugar apropriado conforme nossas instruções.

Pois não realizamos trocas e recolhimento para análise após o prazo informado .

ATENÇÃO!

Não nós responsabilizamos por compras em loja parceiras, caso consumidor tenha algum problema com o produto comprado, pedimos que vá diretamente onde realizou a compra  e solicite seus direitos como consumidor.

A Wheyviv não se responsabiliza por armazenamento do produto de terceiros.

Ao receber suas caixas lacradas, muita atenção com o uso dos objetos na hora da abertura, não nos responsabilizamos caso o produto seja danificado.

Ao abrir uma manifestação, o prazo de resposta e de cinco a quinze dias, nossa equipe irá te ajudar!

Caso não haja retorno do cliente após o prazo de 7 dias após o retorno de nosso equipea conversa/manifestação será encerrada automaticamente, por isso não deixe de verificar seue-mail, spam ou até mesmo na lixeira.

Prezado cliente para compras feitas no nosso site (loja virtual) não emitimos nota fiscal para pessoa jurídica (CNPJ).

Nosso prazo de atendimento via e-mail: 5 a 15 dias.   /   Nosso prazo de atendimento via whatsapp: 24 horas.

 

DÚVIDAS, RECLAMAÇÕES E ELOGIOS: 

Nossos canais de atendimento

contato@wheyviv.com.br

Wpp.: (21)3417-3360

Nosso prazo de atendimento até 5 dias úteis, de segunda a sexta das 9 às 17h.

DIREITO DO CONSUMIDOR

Para assegurar os direitos dos nossos clientes previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, dentro de até 7(sete) dias corridos considerando os fins de semanas e feriados, contados a partir do dia seguinte da sua entrega.

Nosso reembolso integral somente é realizado em ferramentas utilizadas no ato do pagamento escolhido. Nosso reembolso parcial somente é realizado em contas bancárias próprias. Wheyviv não realiza reembolso parcial em contas bancárias de terceiros por segurança.

   

Pedimos por gentileza atenção na hora de efetuar a compra, possuímos o código DUN 

Ao colocar o produto no carrinho certifique-se que está correto, caso haja erro na compra ou arrependimento da compra pedimos que NÃO RETIRE O LACRE DA CAIXA E NÃO CONSUMA OS PRODUTOS, devido ao código DUN, pedimos que entre em contato imediatamente em nosso Sac no prazo de 7 dias corridos,

No processo de devolução geramos uma etiqueta reversa dos correios, o reembolso será feito no prazo de 5 dias úteis após o produto desembarcar,

não reembolsamos o valor do frete!

 A mercadoria será recolhida e analisada pelo nosso setor de conferência, o reembolso será feito no prazo de até 5 dias úteis.

TRANSPORTADORAS

Trabalhamos com a transportadora Total Express para envios e correios para etiqueta reversa (o cliente estará ciente que terá que ir a uma agência postar a devolução).

Rastreie a sua mercadoria no link: https://totalexpress.com.br/rastrear-um-produto

Caso a sua mercadoria não seja entregue até o prazo de 15 dias úteis, pedimos por gentileza que entre em contato imediatamente

com o nosso SAC: contato@wheyviv.com.br ou no nosso Whatsapp wa.me/552134173360.

Fique atento! Você receber um email informando que a mercadoria está em rota de entrega da transportadora.

Como é gerado a etiqueta reversa: ao gerar a etiqueta reversa, pedimos que coloque o produto na caixa com a nota fiscal dentro, sem 

custo algum, é gerado um prazo de 7 dias corridos a postagem da mercadoria.

Atenção! Caso a postagem não seja feita durante esse período, será encerrado automaticamente a manifestação ou a reclamação.

MERCADORIA  RECEBIDA EM DESACORDO COM O PEDIDO COMPRADO 

No ato do recebimento da mercadoria verifique se está tudo correto, caso o pedido esteja errado,

comunique imediatamente o nosso SAC e será gerado uma etiqueta reserva sem custos (Correios).

Após o produto desembarcar em nosso pátio, faremos um análise com o prazo de 5 dias úteis e será feito o reembolso automático pela plataforma paga

 

A empresa não arca e não se  responsabiliza  por taxas extras  em Sefaz ou transbordos certifique-se antes de realizar a compra em nosso em 

nosso site para que mercadoria fique retida !

AVARIA 

No ato da entrega, orientamos aos nossos clientes a verificação das embalagens ou pacotes, caso haja qualquer tipo de defeito ou avaria que comprometa a qualidade ou a quantidade do produto, é possível recusar o recebimento do produto.  Orientamos também fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega

informando o motivo da recusa, "não receba" pois recebendo você concordará com o que está sendo entregue e não será mais de nossa responsabilidade.

Após esse procedimento, favor entrar em contato com o Sac. da Wheyviv para que seja realizado reembolso automático, caso tenha cupom na compra será dado junto ao reembolso.

Transportadora no meio do trajeto de transporte da mercadoria sinalizou para Wheyviv

Mercadoria sinistrada, perdidas em CTS ou com avaria ainda em trajeto do transporte é total responsabilidade da empresa Wheyviv, por isso informamos que será realizado o reembolso total para ferramenta utilizada na compra por meio de segurança ao cliente.

MERCADORIA PRESA !

A empresa não arca e não se responsabiliza  por taxas extras  do destinatario  em Sefaz ou transbordos extras ,certifique-se antes de realizar a compra em nosso em nosso site para que mercadoria  não fique retida ! 

REGRAS PARA DEVOLUÇÃO (DESACORDO DO PEDIDO OU PARA ANÁLISE DO PRODUTO)​

Guarde as caixas que recebeu com os nossos produtos, pois usará para nos enviar, lacre a caixa com fitas adesivas garantindo a integridade do pedido que segue para a devolução.

 A devolução precisa ser do pedido completo sem nenhum item faltando mesmo se tiver alguma embalagem aberta precisa ser incluída.

É de total responsabilidade do comprador após solicitar a devolução/reembolso que assegure que todo o pedido será enviado, completo, garantido o reembolso do valor pago e acordado.

Caso esteja em desacordo com a Nota Fiscal o reembolso ficará suspenso e o cliente ciente das normas descritas aqui.

Retornado para nós, será conferido todo o pedido conforme a Nota Fiscal e então o reembolso será imediato através da ferramenta de compra utilizada.

Não cobramos nenhum tipo de taxação extra sobre as devoluções/reembolso.

​​

ATENÇÃO

Ao realizar a compra favor verificar todo o endereço de entrega, não nos responsabilizamos por endereço errado, se o pedido for entregue informado errado não teremos como fazer o recolhimento, será de total responsabilidade do cliente, por isso pedimos que antes de finalizar revise todas as informalçôes para a entrega. 

 

Caso as informações estiverem incompletas (exemplo: CEP, NÚMERO e etc.) entraremos em contato via e-mail, telefone ou whatsapp, através do nosso SAC, aguardaremos o prazo de 7 dias corridos, caso não haja retorno do cliente, o pedido será cancelado e reembolsado, cupons e promoções temporárias poderão ser perdidos. 

Nossos prazos de montagem são de até 3 dias úteis após aprovação do pagamento e o prazo de entrega será contado após a coleta da transportadora.

Ao receber a mercadoria abra os dois lados da caixa  pois dentro da caixa pode conter várias caixas menores de acordo com seu pedido .

Caso o produto comprado esteja e falta no nosso estoque, faremos o devolução do valor pago e enviaremos uma mensagem para o e-mail cadastrado

REEMBOLSO ​

Nossa ferramenta de pagamento no site é WixPagamentos, para a segurança dos nossos clientes, e garantem o reembolso caso não seja entregue a mercadoria do cliente.

Sua compra 100% segura com as duas ferramentas de pagamento, a empresa Wheyviv realize o reembolso em até cinco dias úteis pela ferramenta que foi realizada a compra, pedimos que quaisquer esclarecimentos e/ou dúvidas entre contato com nosso Sac: contato@wheyviv.com.br 

 

COMPRA PARCELADA

Só parcelamos compras pela plataforma WIX PAGAMENTOS.

Obrigado e Boas Compras!

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