• PROMOÇÃO:

Em dias de promoções no site, cupons de desconto não serão válidos, favor utilizar nas próximas compras.

Combos de destaque promocionais no mês, cupons de desconto não serão válidos, favor utilizar nas próximas compras.

  • TROCA:

Para assegurar os direitos dos nossos clientes previstos no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo de solicitação de  troca ou devolução de seu pedido é de até 7(sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte da entrega do seu pedido, considerando também os finais de semanas. Entre em contato com  o SAC da Wheyviv e você receberá um código para logística reversa e poderá entregar o produto para devolução no Correio mais próximo.

Somente trocamos combos completos por outro combo do mesmo sabor ou do mesmo valor.

Caso o cliente tenha realizado a compra de um produto não desejado(sabor), a empresa não arca com as despesas de reenvio.

  • AVARIA:

No ato da entrega, orientamos os nossos clientes a verificar as embalagens ou pacotes. Caso haja qualquer tipo de defeito ou avaria que comprometa a qualidade ou a quantidade do produto, é possível recusar o recebimento do produto. Orientamos também fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega informando o motivo da recusa. Após esse procedimento, favor entrar em contato com o SAC Wheyviv.

  • PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

No ato do recebimento faça a anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com o SAC Wheyviv para que a nossa equipe verifique o ocorrido e resolva o problema. No caso do cliente só perceber após o recebimento, entre em contato com o SAC Wheyviv dentro do prazo de troca de 7(sete) dias corridos e informe os dados do produto e você receberá um código para logística reversa e poderá entregar o produto para devolução no Correio mais próximo no prazo de 7(sete) dias.

 

  • DEVOLUÇÃO:

Tenha as informações abaixo em mãos para agilizar seu processo de devolução:

CPF do titular da compra

E-mail de cadastro

Nº do pedido

Produto a ser devolvido

Motivo da devolução do produto

 

  • PRAZO DE ENVIO DO NOVO PRODUTO:

A última etapa do processo de troca é o envio do novo produto. Assim que o produto devolvido chegar ao nosso estoque e for contatado que o produto mantém-se com as características originais, uma nova venda será gerada no sistema em até 3(três) dias.  Neste período, o nosso cliente receberá em seu e-mail a nota fiscal do novo produto e, a partir daí, o prazo de entrega será o mesmo que você aguardou no ato da compra. 

  • ATENÇÃO:

O prazo de entrega do novo produto só será o mesmo que você aguardou no ato da compra, se o endereço solicitado na troca for o mesmo inserido na compra. Se você alterou o endereço de entrega, o prazo pode variar de acordo com a região.

Não haverá por parte da Wheyviv qualquer responsabilidade, ou ônus de ressarcimento do produto, ou valores de reembolso, caso sejam descumpridos os termos desta política de entrega, troca e devolução. Só reenvie o produto a Wheyviv, mediante comunicação prévia em nossos canais de comunicação.

Nossas ferramentas de pagamento no site e pelo Pay Pal e Pag Seguro, para a segurança dos nossos clientes, que garantem o reembolso no prazo de 30 dias caso não seja entregue a mercadoria do cliente, sua compra 100% segura com as duas ferramentas de pagamento, por isso pedimos que quaisquer dúvidas ou reclamações entrar em contato com SAC da Wheyviv.

Cupons de desconto não são válidos em dias de Promoção e Black é apenas para produtos não inclui frete.

 

Prezados clientes antes de finalizar a compra certifique-se que seu CEP ou número estejam corretos, não arcamos com reenvio de mercadoria, caso digitou algo errado no ato da compra pedimos por gentileza que envie email para nosso SAC contato@wheyviv.com.br de imediato #Reportando troca de endereço ou número.

SPR Alimentos Sabor Gourmet LTDA ME

CNPJ 00201.028.0001/97