PROMOÇÃO E CUPOM

Em dias de promoções no site, cupons de desconto não serão válidos!

Não perca seu cupom de primeira compra ofertado ao assinar sua newsletter,

este cupom é somente válido para cada cadastramento (CPF).

(Caso cliente realize a sua primeira compra e esqueça de colocar o cupom de 7% será de

total responsabilidade do cliente a perda deste seu cupom).

O frete grátis é para compras acima de R$ 199,99 sem contar com os descontos, sempre verifique se

o valor total para o pagamento esteja acima dos R$ 199,99 e garanta seu frete grátis.

Nosso frete grátis é opcional, deverá ser clicado na opção disponibilizada.

ATENÇÃO NÃO REALIZAMOS /DEVOLUÇÃO ,REEMBOLSO DE PRODUTOS

ADQUIRIDOS EM  PROMOÇÕES! 

 

TROCA

Não realizamos trocas por questões de fragilidade, perdendo integridade dos produtos.

Wheyviv não se responsabiliza por armazenamento incorreto mesmo o produto dentro da validade.

 (Não deixe os seus produtos em caixas, armários abafados ou geladeira)

Mantenha seu produto em lugares arejados em temperatura ambiente, pois todos os

nossos produtos não possuem conservantes.

Certifique-se que o armazenamento dos produtos  está em lugar apropriado conforme nossas instruções.

Pois não realizamos trocas e recolhimento para análise após o prazo informado .

CANAL PARA RECLAMAÇÕES , MANIFESTAÇÃO E ELOGIOS !

sac:

contato@wheyviv.com.br 

Telefone: (21)3417-3370

 

Atenção:

Não nós responsabilizamos por compras em loja parceiras, caso consumidor tenha algum problema com o produto comprado, pedimos que vá diretamente onde realizou a compra  e solicite seus direitos como consumidor.

  A Wheyviv não se responsabiliza por armazenamento do produto de terceiros.

Ao abrir uma manifestação, o prazo de resposta e de cinco a quinze dias, nossa equipe irá te ajudar!

Caso não haja retorno do cliente após o prazo de 15 dias após o retorno de nosso equipe,

a conversa/manifestação será encerrada automaticamente, por isso não deixe de verificar seu

e-mail, spam ou até mesmo na lixeira.

Prezado cliente para compras feitas no nosso site (loja virtual)

não emitimos nota fiscal para pessoa jurídica (CNPJ).

Nosso prazo de atendimento via e-mail: 5 a 15 dias.

Nosso prazo de atendimento via whatsapp: 24 horas.

 

 DÚVIDAS E ATENDIMENTO AO CLIENTE 

 Pedimos que se dirigisse ao nosso sac ou whatsapp.

 Nosso prazo de atendimento via e-mail: 5 a 15 dias.

Nosso prazo de atendimento via whatsapp: 24 horas.

contato@wheyviv.com.br 

Wpp.: (21)3417-3360

DIREITO DO CONSUMIDOR .

Para assegurar os direitos dos nossos clientes previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor,

dentro de até 7(sete) dias corridos considerando os fins de semanas e feriados, contados a partir do

dia seguinte da sua entrega.

Nosso reembolso integral somente é realizado em ferramentas utilizadas no ato do pagamento escolhido.

Nosso reembolso parcial somente é realizado em contas bancárias próprias.

Wheyviv não realiza reembolso parcial em contas bancárias de terceiros por segurança.

Ao colocar o produto no carrinho certifique-se que é correto pois não realizamos a troca, caso haja erro ou arrependimento no prazo de 7 dias corridos, pedimos que entre em contato imediatamente em nosso Sac.

A mercadoria será recolhida e analisada pelo nosso setor de conferência, o reembolso

será feito no prazo de até 5 dias úteis.

MERCADORIA  RECEBIDA EM DESACORDO COM O PEDIDO COMPRADO 

No ato do recebimento da mercadoria verifique se está tudo correto, caso o pedido esteja errado,

comunique imediatamente o nosso sac e será feito o recolhimento imediato .

AVARIA 

No ato da entrega, orientamos aos nossos clientes a verificação das embalagens ou pacotes, caso haja

qualquer tipo de defeito ou avaria que comprometa a qualidade ou a quantidade do produto, é possível

recusar o recebimento do produto. 

Orientamos também fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega

informando o motivo da recusa, "não receba" pois recebendo você concordará com o que está sendo

entregue e não será mais de nossa responsabilidade.

Após esse procedimento, favor entrar em contato com o Sac. da Wheyviv para que seja realizado reembolso automático, caso tenha cupom na compra será dado junto ao reembolso.

Transportadora no meio do trajeto  de transporte da mercadoria  sinalizou para wheyviv :

Mercadoria sinistrada, perdidas em CTS ou com avaria ainda em trajeto do transporte é total

responsabilidade da empresa Wheyviv, por isso informamos que será realizado o reembolso total

para ferramenta utilizada na compra por meio de segurança ao cliente.

REGRAS PARA DEVOLUÇÃO (DESACORDO DO PEDIDO OU PARA ANÁLISE DO PRODUTO)​

 Guarde as caixas que recebeu com os nossos produtos, pois usará para nos enviar, lacre a caixa com

fitas adesivas garantindo a integridade do pedido que segue para a devolução.

 A devolução precisa ser do pedido completo sem nenhum item faltando mesmo se tiver alguma

embalagem aberta precisa ser incluída.

 É de total responsabilidade do comprador após solicitar a devolução/reembolso que assegure que

todo o pedido será enviado, completo, garantido o reembolso do valor pago e acordado.

Caso esteja em desacordo com a Nota Fiscal o reembolso ficará suspenso e o cliente

ciente das normas descritas aqui.

Estaremos solicitando um RMA para a transportadora coletar no local da entrega onde a mesma

recolherá a caixa junto com a Nota fiscal que emitimos.

Retornado para nós, será conferido todo o pedido conforme a Nota Fiscal e então o reembolso

será imediato através da ferramenta de compra utilizada.

Não cobramos nenhum tipo de taxação extra sobre as devoluções/reembolso.

​​

ATENÇÃO

Ao realizar a compra favor verificar todo o endereço de entrega, caso as informações

estiverem incompletas, entraremos em contato via e-mail, telefone ou whatsapp, através do nosso SAC, aguardaremos o prazo de 7 dias corridos, caso não haja retorno do cliente, o pedido será

cancelado e reembolsado, cupons e promoções temporárias poderão ser perdidos.  

Nossos prazos de montagem são de até 3 dias úteis após aprovação do pagamento e o prazo de

entrega será contado após a coleta da transportadora.

Ao receber a mercadoria abra os dois lados da caixa  pois dentro da caixa pode conter várias

caixas menores de acordo com seu pedido .

Caso o produto comprado esteja e falta no nosso estoque, faremos o devolução do valor pago e

enviaremos uma mensagem para o e-mail cadastrado

REEMBOLSO ​

A ferramentas de pagamento no site são o Paypal, Pagseguro e Wixpagamentos, para a segurança dos

nossos clientes, e garantem o reembolso caso não seja entregue a mercadoria do cliente.

Sua compra 100% segura com as duas ferramentas de pagamento, a empresa Wheyviv realize o

reembolso em até cinco dias úteis pela ferramenta que foi realizada a compra, pedimos que quaisquer esclarecimentos e/ou dúvidas entre contato com nosso Sac: contato@wheyviv.com.br 

Obrigado e Boas Compras!